$1187
jogos do macaco,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..O Livro de Kells foi criado para que cada Evangelho dispusesse de decorações introdutórias altamente elaboradas. Originalmente, cada um dos quatro textos era precedido de uma iluminura de página inteira que continha os quatro símbolos dos evangelistas, seguida de uma página em branco. Depois seguia-se, antes das primeiras linhas ricamente decoradas do texto, o retrato do evangelista correspondente. O Evangelho segundo Mateus conservou o retrato de seu evangelista (''fólio 28º'') e sua página de símbolos evangélicos (veja mais acima o ''fólio 27º''). No Evangelho segundo Marcos falta o retrato do evangelista, mas sua página de símbolos permaneceu até os nossos dias (''fólio 129º''). Infelizmente, no Evangelho segundo Lucas não conseguiu-se preservar nenhum dos dois. Finalmente, no Evangelho segundo João, assim como no de Mateus, conservou-se o retrato de João (veja aqui ao lado o ''fólio 291º'') e sua página de símbolos (''fólio 290º''). Provavelmente, as páginas que faltaram existiram, mas foram perdidas. Em qualquer caso, o uso sistemático de todos os símbolos dos evangelistas no início de cada Evangelho é tremendamente surpreendente, demonstrando o forte empenho em querer manter a unidade da mensagem evangélica.,''Whose Line Is It Anyway?'' Foi criado por Dan Patterson e Mark Leveson em 1988 como um programa de rádio na BBC Radio 4, no Reino Unido. Esta encarnação início do show é notável como sendo a origem de sua tradição de ter os artistas ler os créditos em um estilo divertido; como se fosse um programa de rádio, era necessário alguém para ler os créditos, e decidiu-se que ele poderia muito bem ser feito como parte do programa, em vez de ser feito por um locutor tradicional BBC Radio. Esta abordagem à leitura créditos foi pioneira pela anterior programa de rádio BBC I'm Sorry, I'll Read That Again. Na verdade, o título do show em si é uma réplica cômica para outro programa de rádio, What's My Line, fundiu-se com o título de um teleplay de 1972 (e eventual peça de teatro) Whose Life Is It Anyway?..
jogos do macaco,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..O Livro de Kells foi criado para que cada Evangelho dispusesse de decorações introdutórias altamente elaboradas. Originalmente, cada um dos quatro textos era precedido de uma iluminura de página inteira que continha os quatro símbolos dos evangelistas, seguida de uma página em branco. Depois seguia-se, antes das primeiras linhas ricamente decoradas do texto, o retrato do evangelista correspondente. O Evangelho segundo Mateus conservou o retrato de seu evangelista (''fólio 28º'') e sua página de símbolos evangélicos (veja mais acima o ''fólio 27º''). No Evangelho segundo Marcos falta o retrato do evangelista, mas sua página de símbolos permaneceu até os nossos dias (''fólio 129º''). Infelizmente, no Evangelho segundo Lucas não conseguiu-se preservar nenhum dos dois. Finalmente, no Evangelho segundo João, assim como no de Mateus, conservou-se o retrato de João (veja aqui ao lado o ''fólio 291º'') e sua página de símbolos (''fólio 290º''). Provavelmente, as páginas que faltaram existiram, mas foram perdidas. Em qualquer caso, o uso sistemático de todos os símbolos dos evangelistas no início de cada Evangelho é tremendamente surpreendente, demonstrando o forte empenho em querer manter a unidade da mensagem evangélica.,''Whose Line Is It Anyway?'' Foi criado por Dan Patterson e Mark Leveson em 1988 como um programa de rádio na BBC Radio 4, no Reino Unido. Esta encarnação início do show é notável como sendo a origem de sua tradição de ter os artistas ler os créditos em um estilo divertido; como se fosse um programa de rádio, era necessário alguém para ler os créditos, e decidiu-se que ele poderia muito bem ser feito como parte do programa, em vez de ser feito por um locutor tradicional BBC Radio. Esta abordagem à leitura créditos foi pioneira pela anterior programa de rádio BBC I'm Sorry, I'll Read That Again. Na verdade, o título do show em si é uma réplica cômica para outro programa de rádio, What's My Line, fundiu-se com o título de um teleplay de 1972 (e eventual peça de teatro) Whose Life Is It Anyway?..